FOREST BAR E RESTAURANTE: ALL BLACK / FESTA DO PRETO.

 Na noite desse sábado 01/04, foi realizado a festa do preto no forest bar e restaurante; casa lotada, pessoas de São Sebastião da Amoreira, Assaí, Congonhas, Nova Santa Bárbara, Nova América da colina, Santa Cecília do Pavão, Londrina e toda a região. 

 Contou Inclussive com a abertura dos shows os cantores Marcelo deLucca e Nathan Volpis que fizeram a abertura e o aquecimento da banda, para logo em seguida subir ao palco eles, Wander e João Flávio, que tocou de sertanejo modão até funk. 

Logo em seguida vem ela abrilhantando todo o lugar que ela passa, Dj Jessica Pazzeto, que fez o povo ir a loucura com seu reportório de vários ritmos. 

 Foi comemorado o aniversário de César Alcântara, no qual teve direito a um espaço reservado, bem decorado e homenagem de parabéns ao mesmo pelos cantores, amigos e familiares.

Foi incrível ver a casa como sempre lotada!! Esperamos ver todos sábado que vem!!

 Obrigado Mônica Àquino e Marcos Caldeira pela recepção e o carinho de sempre com a nossa equipe!!

Esperamos todos vocês semana que vem!!


REDAÇÃO E FOTOS: JF PRODUÇÕES E EVENTOS.




































Comentários