FOREST BAR E RESTAURANTE: FARRA E REVOADA.

 Neste sábado (04/03), foi realizado no FOREST BAR E RESTAURANTE de São Sebastião da Amoreira, a noite (FARRA E REVOADA), que contou com a presença de 3 grandes artistas.

 Sendo a primeira a subir no palco a musa do sertanejo THATY TOMAZ, que encantou todos que ali estavam com a sua voz, fazer no todo mundo cantar e dançar.

 Logo em seguida eles, a dupla mais amada e querida de São Sebastião da Amoreira e toda região WANDER E JOÃO FLÁVIO, que por sua vez fez a galera que estava em peso no forest cantar e dançar modão, sertanejo, funk e até mesmo eletrônica versão brasileira; os cara são feras mesmo!!

E NÃO poderia faltar ela, a DJ que entregou tudo em cima do palco, abrilhantou com a sua apresentação, todos os estilos possíveis foram tocados por ela DJ JESSICA PAZZETO.

 E claro, não poderíamos deixar de agradecer ao Marcos Caldeira e a Mônica Àquino, que sempre nos recebem tão bem nessa enorme casa que é o forest, muito obrigado mesmo e parabéns pelo evento, incrível demais como sempre, casa lotada, o pessoal se divertindo muito!!!

 Confira agora as fotos tiradas do evento:















































(Obs: se sua foto não está postada, poderá ser por motivos de erro na máquina e por motivos maiores não foram editadas para postar, o patrocínio inclui que todas as fotos sejam postadas com logo, caso você queira ela sem a logo, entre em contato com as redes sociais do g1amoreirapr, que a foto será vendida em um valor de 5,00; a partir de efetuado o pagamento, será encaminhado à foto sem logomarca.) 

E por favor, se for postar e puder, marque o @forestbarerestaurante, @g1amoreirapr e @jfeventospr que todas as fotos serão registadas nos status!!


FOTÓGRAFO: JOÃO MARCOS

Comentários