Neste sábado (04/03), foi realizado no FOREST BAR E RESTAURANTE de São Sebastião da Amoreira, a noite (FARRA E REVOADA), que contou com a presença de 3 grandes artistas.
Sendo a primeira a subir no palco a musa do sertanejo THATY TOMAZ, que encantou todos que ali estavam com a sua voz, fazer no todo mundo cantar e dançar.
Logo em seguida eles, a dupla mais amada e querida de São Sebastião da Amoreira e toda região WANDER E JOÃO FLÁVIO, que por sua vez fez a galera que estava em peso no forest cantar e dançar modão, sertanejo, funk e até mesmo eletrônica versão brasileira; os cara são feras mesmo!!
E NÃO poderia faltar ela, a DJ que entregou tudo em cima do palco, abrilhantou com a sua apresentação, todos os estilos possíveis foram tocados por ela DJ JESSICA PAZZETO.
E claro, não poderíamos deixar de agradecer ao Marcos Caldeira e a Mônica Àquino, que sempre nos recebem tão bem nessa enorme casa que é o forest, muito obrigado mesmo e parabéns pelo evento, incrível demais como sempre, casa lotada, o pessoal se divertindo muito!!!
Confira agora as fotos tiradas do evento:
(Obs: se sua foto não está postada, poderá ser por motivos de erro na máquina e por motivos maiores não foram editadas para postar, o patrocínio inclui que todas as fotos sejam postadas com logo, caso você queira ela sem a logo, entre em contato com as redes sociais do g1amoreirapr, que a foto será vendida em um valor de 5,00; a partir de efetuado o pagamento, será encaminhado à foto sem logomarca.)
E por favor, se for postar e puder, marque o @forestbarerestaurante, @g1amoreirapr e @jfeventospr que todas as fotos serão registadas nos status!!
FOTÓGRAFO: JOÃO MARCOS







































Comentários
Postar um comentário